Cheiroso e Limpinho

Olá meus amores, tudo bem com vocês? 
No post passado hávia comentado com vocês sobre bagunça certo? 
Pois bem, depois dela vamos para Cuidados.. Banho, conforto e acima de tudo carinho!

Quem nunca já teve medo de cair nas mãos daqueles Pet Shops que cobram uma fortuna e ainda o cachorro vem umido?
Hoje vim indicar um Espaço Pet que se localiza em Divinópolis-MG ! É o Uá-uau Chou Espaço Pet.  Oferecem serviços de banho e tosa com todo o carinho que nós merecemos! Eles tem 
um Petgroomer olha que chique! 


A empresa é tão carinhosa conosco que nos enviou 2 bandanas lá de Minas Gerais só para nos ver lindas! Olha como eu fiquei:

Linda né? 

A estampa muitos questionarão porque a cor do Brasil? Não escolhi essa bandana por ser Copa do mundo! Pelo Contrario! Eu escolhi por ser 2 das minhas cores preferidas! Eu Ameii! 

Minha irmã recebeu uma azul e branca, as cores favoritas dela! 
Ela está tão feliz que até grita! Olhem! 

Bom! Vim mostrar para vocês as nossas bandanas e falar sobre o banho! Não somos de MG por isso não tivemos oportunidade, porém convido a vocês leitores e leitoras para conhecerem! Também as convido a comentarem as suas experiências com o Pet Shop nos comentários ou pelo email.

Seguem algumas fotos nossas e o link do Uá-Uau ! 





Beijos da Niina <3 
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela mensagem! :)