Projeto Santo Amigo

Olá meus amores, tudo bom?

Hoje vim falar de uma marca que me emocionou e que certamente irá lhe encantar!
Créditos: Meninices da Vida 
A Santo Amigo é uma marca que a principio foi criada para ajudar os animais de rua. Porém o tempo foi passando e eles ficaram tristes de não poderem dar auxilio a todos os casos da internet e foi pensando e repensando que eles tiveram uma ideia de: Porque não vendermos um produto que as pessoas pudessem comprar e parte das vendas vão para os animais de rua?
E foi assim que surgiu a Loja da Santo Amigo! Eles resolveram formar a empresa com intuido de que as pessoas expressassem seu amor pelos bichinhos e ao mesmo tempo pudessem ajudar, muitas vezes sem ter a intenção.
A Loja vende roupas, canecas lindissimas, cases (capinhas para celular), entre outros produtos, onde parte desse lucro das vendas são revertidos para animais resgatados por protetoras independentes.





Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu recebi da Santo Amigo uma caneca maravilhosa com estampa de "Eu sou uma Lady", ela é feita de cerâmica e é muito fofa e a imagem não desbota e nem sai. 
 







Ela esta a venda na Santo Amigo , não é uma gracinha? tem varios modelos além deste.

A Santo Amigo certamente é uma empresa que merece um premio! Não é toda loja que vende e que parte desse lucro vai para instituições de auxilio aos animais! Eu me encantei e acho que vocês leitores irão se apaixonar por esses belos produtos e comprar não só pelo produto e sim com a intenção de ajudar quem te acompanha a vida toda, que te espera quando você sai e que conta os segundos para te ver! 

Vamos falar um pouquinho de adoção nesse post? A Santo Amigo como mencionei ajuda os protetores independentes. O Tobias é um cão que procura um lar.  Foi retirado das ruas há cerca de 4 meses. Andava desnorteado, com sede, fome e machucado, por uma rua muito movimentada e ainda assim, foi invisível para muitas pessoas. De porte médio para grande, Tobias é um cachorro amável, carinhoso, brincalhão. Já está castrado e vacinado..e continua em busca de seu sonho, de ter uma família para chamar de sua..


Esse é só um breve texto sobre a Santo Amigo e sobre seus projetos! Vamos falar bastante sobre ela nesse blog! :)

Quer adotar o Tobias? Entre em contato no email: atendimento@santoamigo.com

Quer adquirir algum produto deste post ? Entre no site Santo Amigo e veja mais produtos e formas de ajudar!

Quer pedir algum post ou mesmo ver seu produto aqui? mande um email para blogdaniinabr@gmail.com

Beijos <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela mensagem! :)