Look para o final de semana by It Dog Pet Store


PROIBIDO REPRODUÇÃO

Olá meus amores, tudo bom? 
Na semana passada, quem me acompanhou no Instagram viu que eu contei a vocês que teria um post aqui no blog sobre um look da It Dog Pet Store, então aqui estamos.. hahaha, não sabia se ia ao ar semana passada ou nessa, mais já que a mamãe separou o meu look do Final de semana, vim mostrar para vocês! Não aguentei chegar  para postar.. mas eu sou dessas, quando gosto demais de qualquer coisa ninguém me segura, ainda mais que tenho me identificado muito com as roupinhas dessa loja! =) 


PROIBIDO REPRODUÇÃO

A It Dog Pet Store nos mandou com muito carinho uma peça de roupa da Animal Planet! Demais né? A roupinha que eles nos mandaram é de algodão e super facil de lavar e secar! =) Fiquei linda! 
Eles não pensaram só no nosso estilo, na segurança também!! Olhem esses sapatinhos, super incriveis e não queimam nosso pezinho!! Legal né?

Sobre a It Dog: 

Em 29/03/2013 Daniela Vicente e Luyd Abranches tiveram a ideia de abrir o próprio negocio, ela cursando medicina veterinária e ele formado em administração de empresas! 
Trouxeram para São Paulo então algumas marcas como: Animal Planet, Ferplast, Galla Pet Star, Zee Dog entre mais algumas! 
Percebendo que alguns Pet Shops não se interessavam por novidades e sempre solicitavam as mesmas marcas ou até mesmo itens sem muita qualidade, decidiram criar a It Dog Pet Store.
E em Agosto de 2014 iniciaram os trabalhos nas mídias socias, visando trazer mais qualidade e novidade para o ramo pet e sem deixar de pensar na qualidade e bem estar dos animais!!

Gostou da loja? veja aonde encontrar:

Instagram(Clique Aqui) / Facebook(Clique Aqui)
PROIBIDO REPRODUÇÃO

PROIBIDO REPRODUÇÃO
PROIBIDO REPRODUÇÃO 
LAÇO: DOG SHOP BOUTIQUE




Beijos meus amores!!!!!!!!!!!
Depois posto mais sobre meu incrivel look! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela mensagem! :)