Post Especial: PremieR Pet Golden Retriever

Olá meus amores! tudo bem?
Quem me acompanha nas redes sociais sabe que mudei de ração e que agora me alimento com a 
PremieR Pet Golden Retriever


Então hoje vim aqui contar um pouquinho sobre essa ração e sobre os beneficios que ela tem! Quem quiser saber mais sobre ela, é só continuar a lendo! 

Cada raça possui suas caracteristicas e se beneficia de cuidados especiais. Então foi pensando nisso que a Premier Pet criou a linha Premier Raças Específicas! Essa é a primeira linha mundial de nutrição específica para raças. 
Desenvolvida com ingredientes de alto padrão e alta tecnologia, a Premier Raças Específicas oferece benefícios exclusivos! Essa linha promete minimizar os principais problemas de saúde (da raça) e auxiliar o desenvolvimento de características padrões da raça.
A PremieR Golden Retriever foi criada a partir deste conceito e oferece tudo o que nós Goldens precisamos para manter nossa saúde e beleza em alta! Aliás.. só essa ração para deixar meus lindos e dourados pêlos com aspecto de saudavel e brilhante! 
Um dos beneficios dessa ração é que ela oferece ainda a redução do volume e odor das fezes. Eu não gosto muito de comer ração pura, sempre comi com carne moida cozida ou peito de frango cozido e desfiado, quando a mamãe comprou essa ração, ela ficou surpresa porque eu comi pura! E advinhem.. Ameiii! 
O Pacote vem apenas 12 kg e só tem para Golden Retriever Adulto.
O preço varia de loja para loja! Minha mãe compra na Cobasi por R$ 147,90. Não sei se vende em todos os pet shops e lojas para animais, mas encontramos também na Pet Center Marginal por R$ 142,90. ** 
** Esses preços podem mudar | Preço consultado em 27/11/14 | 

Eu me alimento 2x por dia! Minha quantidade é de apoximadamente 3 xicaras, eu como de manha e a noite! Se você não souber que quantidade dar ao seu dourado, você pode consultar seu veterinario ou mesmo se não me engano, no verso da embalagem diz certinho algumas quantidades dependendo do peso do seu Golden! 

 Essa foto demonstra como meu pêlo esta melhor. Na foto não sei se da para perceber, porém ele esta mais sedoso e bonito! Adoro! 

No Instagram vocês poderão acompanhar algumas fotos minhas se alimentando.. se ainda não tiver vou cobrar a mamãe para ela colocar! Ah.. não se esqueçam de comentar aqui em baixo se vocês estão gostando dos posts! 

Eu espero que tenham gostado do post de hoje! 
Para quem quer comprar é só entrar nos links abaixo e consultar um pouquinho mais 
Cobasi (Clique Aqui)
Pet Center Marginal (Clique Aqui)


Lambidas bem carinhosas da Niina! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela mensagem! :)