Metas e Novidades para 2015!

Olá meus amores, tudo bem?
Então já  passou as festas de fim de ano, ja estamos no meio de Janeiro quase entrando em fevereiro e nada do nosso blog dar novidades não é?
Então hoje vim aqui contar algumas metas e novidades para 2015! vamos lá?



Bom.. Entrei em 2015 com a pata direita! Quer dizer que sorte já tenho garantida, mas como todos fazem metas, fiz as minhas também! 
Vejam abaixo minhas metas para que 2015 seja um ano cheio de realizações e sucesso   <3



e não vamos esquecer das nossas novas novidades! Uma delas será realizada no máximo daqui a dois meses! Vamos que vamos! rsrsrs


Ah.. e se tiverem perguntinhas para mim, podem fazer nos comentários abaixo ou mande um email para: blogdaniinabr@gmail.com

Beijos meus amores! um ótimo começo de ano! 

Niina 

2 comentários:

  1. Essa sua plaquinha de identificação é da onde, e como funciona? Aqui em casa eles usam as da focinho.net!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Malu,
      Obrigada pelo comentario :)
      Essa plaquinha é da PetQr. Vou fazer uma resenha sobre ela essa semana.
      Ela é muito boa e estou com ela sempre. Visite o site (petqr.com.br) para saber mais sobre valores, planos e como funciona. Mas vou fazer resenha dela.. pode deixar <3
      Um beijo da Niina para todos Malu <3

      Excluir

Obrigada pela mensagem! :)