Wet Block by Zee Dog

Olá meus amores, tudo bem?
Quem me acompanha no Instagram sabe que mês passado mostrei um produto bombástico! 
Mostrei o Wet Block! e é claro que ele não poderia ficar de fora das nossas resenhas! 
Ah.. não se esqueça de clicar no botão "continue lendo"



Bom..  Então como disse, quem me acompanha no Instagram, sabe que eu recebi da Zee Dog um mega produto que bloqueia líquidos chamado Wet Block.
Muitas perguntas como: Isso funciona? Vale a Pena? O que é? 
Devem se passar na cabeça de vocês agora. Mas mantenham a calma que vou explicar tudinho!! 

O Wet Block foi criado pela Zee Dog e tem varias vantagens! Acompanhem abaixo! 


 Wet Block feito a base d’água e não inflamável, repele e retarda a absorção de líquidos em tecidos! Ou seja, ajuda a mantê-los limpos por muito mais tempo, alem de deixar tudo mais macio!E se achou que terminava por ai, esta enganado! A melhor parte do Wet Block é que ele é o único bloqueador de líquidos 100% seguro para adultos, crianças e animais! 

Abaixo segue um video que nós fizemos para mostrar um pouco da eficiência do produto! 
São apenas 20 segundos, mas é apenas para ilustrar como o produto age! 


Como usar! 
1. Aplicar o produto na área desejada. 
2. Aguardar 24 horas em tempo ambiente ou 30 minutos diretos no ar quente para o produto secar
3. pronto! agora faça chuva ou faça sol, você estará protegida de qualquer liquido! 

Beijinhos meus amores!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela mensagem! :)