Vote na minha Ipanema!

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer uma promoção super legal que a Ipanema (Marca de chinelos, sandálias..) 
preparou para os Dog Lovers! Vamos ver?



Bom.. Voces sabem que adoro participar de promoções iguais a essa, e é claro que eu não fiquei de fora, corri e ja fiz um chinelo com a minha cara!
E o mais legal de tudo isso, alem poder concorrer a um kit de chinelos personalizados, é saber que ao participar você automaticamente estará ajudando os animais da Ong Ampara Animal! Ou seja, não é o máximo saber que participando você estará enchendo varias barriguinhas da Ong? 
No total, a Ipanema ja doou ate agora, mais de 1 tonelada de ração! Isso não é demais?

Dados do dia 27/03/15 as 13:24

Então em vim aqui mostrar o meu chinelo, e pedir para cada um que estiver lendo esse post, entrar nesse link: 
http://sandaliasipanema.com.br/eobicho/foto/1052 e votar no meu chinelo! 


Cada um tem direito de votar apenas 1 vez por dia, mas quantos votos podemos alcançar até dia 06 de abril? Eu conto muito com a ajuda de todos vocês! 
Compartilhem no Facebook, Twitter, Instagram e em suas redes sociais!

Ah! e participa também, sua participação vale 1kg de ração! 

Obrigada meus amores!
Lambidas da Niina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela mensagem! :)