2ª SP Dog Run + Pet Party

Olá meus amores, tudo bem?
Hoje eu vim falar sobre um evento organizado por uma empresa que eu admiro muito! 
Hoje vim falar sobre a 2ª SP Dog Run e sobre a  Pet Party




Quem me acompanha no Instagram, sabe que dia 12 de Abril, foi a 2ª SP Dog Run e claro que eu compareci! (Não perco uma, rs)..
 O dia estava quente e eu estava repleta de amigos e seguidores do Instagram! Eu adorei reencontrar alguns e conhecer outros. Ganhei vários cafunés, beijos, abraços e tirei varias fotos! 
A Dog Run reúne atletas caninos e seus donos para um domingo repleto de atividades e diversão! Esse é o evento para quem procura uma oportunidade de reunir Esportes e os Pets.
Ele aconteceu no dia 12 de Abril de 2015,  a partir 7:30 da manhã no shopping SP Market em São Paulo! Foi organizado pela Pet Party junto com a Esportes Fuse, empresas pioneiras no Brasil em eventos de sucesso como Corridas e Caminhadas com seus Pets. 


A Pet Party que foi uma das organizadoras do evento, foi fundada em 2008 pela publicitária Carla Zajdenwerg, é uma empresa especializada em promover eventos voltados para os peludos“O nosso objetivo é criar bons momentos para pessoas e seus cães”, comenta a empresária em uma entrevista com a revista Meu Pet, que já organizou casamentos, festas juninas, aniversários, encontros para cães, entre outras celebrações!E foi ela que escolhi para organizar a minha festinha de 03 anos! 


Fiquem agora com algumas fotos da caminhada e corrida (retirados do google) e as minhas fotos também!
Eu e o @pirlo_thecorgi :) 

Brindes e presentes do sorteio que a vovó ganhou para mim :)
Eu e a Tia Aninha <3
Eu na tenda da @hotdogstore
Eu e a @mell.golden (irmã do lindo @reiki.golden)

Espero que voces tenham gostado! 
Logo mais temos novidades sobre a pet party, minha festinha...

Beijos da Niina 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela mensagem! :)